Jeep Renegade supera marca de 30 mil exemplares vendidos em 2021

    [Fonte: Automotive Business]

    De acordo com a fabricante, modelo responde por 17% das vendas e é o mais vendido em seu segmento

    De acordo com comunicado divulgado pelo grupo Stellantis na terça-feira, 25, o Jeep Renegade ultrapassou a marca de 30 mil unidades comercializadas no País neste ano. Com isso, o SUV compacto detém cerca de 17% das vendas em seu segmento, o que lhe garante a primeira colocação no ranking da categoria.

    “A performance do Renegade realmente é um caso de sucesso absoluto. As particularidades do modelo, aliadas à qualidade da rede de concessionárias coloca o Renegade sempre em destaque nos volumes de vendas”, disse Evandro Kurdejak, diretor comercial da Jeep no Brasil. “O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o Renegade continua sempre forte, muito competitivo”, completou.

    A principal novidade introduzida este ano no Renegade foi a plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada em abril (o modelo estreou o equipamento no País). Com recursos até então inéditos e outros encontrados apenas em veículos mais luxuosos, o sistema oferece serviços e funções de assistência, entretenimento e conveniência aos usuários, além de garantir benefícios exclusivos com empresas parceiras da montadora.

    “Esse ano tivemos uma agenda intensa de lançamentos que teve início com o Renegade com Adventure Intelligence, mas ainda não acabamos, até o fim de 2021 ainda teremos o lançamento de um novo Jeep maior e mais sofisticado e vamos apresentar nossa proposta de veículo híbrido para o Brasil. Vamos continuar surpreendendo”, declarou Alexandre Aquino, responsável pela marca Jeep na América do Sul.