Fiat Toro recebe pacote S-Design

    [Fonte: Automotive Business]

    Conjunto de itens para a versão Freedom tem acabamento preto ou escurecido e custa R$ 5 mil 

    A FCA passa a aplicar o conceito italiano S-Design na Fiat Toro. Para a picape ele se traduz em um pacote de R$ 5 mil válido para a versão Freedom com motor flex ou a diesel. A lista de itens inclui traz acabamento escurecido, inclusive nos logotipos.

    O pacote traz faixas adesivas no capô e na tampa da caçamba, emblemas especiais, santantônio e estribos laterais pretos, retrovisores externos e barras de teto com pintura cinza, rodas com pintura escurecida, mais moldura da central multimídia, das saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes com cor diferenciada.

    Os bancos são revestidos com couro e tecido. No interior, o teto e as colunas também são escurecidos. O conceito italiano S-Design foi mostrado pela primeira vez no Salão de Genebra (Suíça) de 2017. Estreou nos Fiat Tipo 5 portas e no 500X.

    Depois foi adotado no Fiat 124 Spider, no 500L e no Tipo Station Wagon. O “S” vem de shadow, sombra em inglês. Segundo a FCA, ele pode ser aplicado com qualquer pintura externa da Toro Freedom, como prata, marrom, azul, branco, vermelho, preto e cinza.